A banda Gorgoroth foi formada na Noruega por Hat, Goat e Infernus, no início dos anos noventa.
Black Metal de raiz, que resgata as religiões e o passado pagão destas terras, tidas como satãnistas.
Na mesma linha extrema de Maihen e Burzum, Gorgoroth leva suas idéias muito a sério.
Tempos atrás o vocalista Gaahl, foi condenado à prisão por agressão a um homem de 41 anos. Segundo o agredido, o vocalista chegou a tirar seu sangue e bebê-lo em uma espécie de ritual.
Nosso simpático Gaahl deveria pegar nove anos de cadeia pela agressão, mas a promotoria norueguesa acabou pedindo uma redução para apenas 18 meses.
Nosso simpático Gaahl deveria pegar nove anos de cadeia pela agressão, mas a promotoria norueguesa acabou pedindo uma redução para apenas 18 meses.
O melhor da história foi quando a mãe do cantor testemunhou no tribunal e disse que não acreditava na versão da vítima, pois seu filho era vegetariano e muito fresco com comida. “Ele não come absolutamente nada de vísceras”, completou a carinhosa mamãe.
Quando perguntado sobre atos extremos de ícones do Black Metal tanto na música, quanto em suas vidas privadas, Infernus, um dos fundadores do Gorgoroth, garantiu: "[Eles] apenas queriam chocar e chamar atenção. (...) Por exemplo, fotografar um cadáver não tem qualquer sentido. É uma tolice, nada mais. Pessoas assim precisam de um psiquiatra. São covardes, e não devemos tolerar isso. Que os fracos e perturbados fiquem longe do Black Metal".
2 comentários:
Fala cara!
Me diverti com as raridades e com as coisas inusitadas que encontrei no seu blog! tem muita coisa boa aqui
Parabens pelo trabalho e obrigado!
Abraços
Marco Antonio (Sao Paulo/SP)
Eu que agradeço,Marco.
Se tiver um pedido ou sugestão,é só dar um toque.
Abraços.
Postar um comentário