Django Livre

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sem palavras, o Tarantino se superou. Conseguiu fazer um filme com 3 horas de duração não ser cansativo, pelo contrário, o filme te prende a atenção do início ao fim.
Com Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson não tinha como dar errado, e se percebe a mão do diretor nas cenas de violência, e principalmente nos tiroteios sanguinolentos.

O arquivo do torrent original está em formato MKV, então eu vou colocar também um torrent para arquivo já convertido para AVI.




Sinopse



Django (Jamie Foxx) é um escravo comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle,mas não conhece seus rostos, e Django pode levá-lo a eles,com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.
Ao realizar seu plano, Schultz liberta Django, e fazem um novo acordo. Django ajuda Schultz a caçar os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos, e em troca Schultz ajuda Django a encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.









Download Aqui

0 comentários: