Dylan Dog - Criaturas da Noite

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dylan Dog foi a primeira séria de terror da Editora Bonelli, responsável por grandes clássicos dos quadrinhos italianos.
Desde que eu postei Dellamorte Dellamore ( Cemetery Man ), eu lembro que um dos leitores do blog comentou que o personagem foi inspirado no Dylan Dog.

Pra quem conhece Dylan Dog das HQs, vai estranhar algumas mudanças no personagem, que virou um meio detetive meio embaixador do sobrenatural, e assim como Constantine, teve sua história transferida de Londres para os EUA.

Realmente o filme decepciona bastante os fãs de Dylan Dog, mas de certa forma agrada aqueles que curtem histórias bizarras com monstros toscos saídos de qualquer cova dos anos 80 para nos assombrar em pleno 2010, data do lançamento do filme.



Download na Caveira


30 Dias de Noite - Neve Vermelha

Mais uma ótima HQ que acabou convertida para a tela grande.
Neve Vermelha, cronológicamente falando, é a primeira das histórias da saga, e se passa durante a Segunda Guerra Mundial, com nazistas e vampiros se enfrentando nas geleiras da Rússia.
Eu disse cronologicamente porque esta foi a penúltima série lançada pela dupla Steve Niles e Ben Templesmith para este clássico da nova safra do terror que é 30 Dias de Noite.
 Perfeito para quem quer ver vampiros maus e com 
sede de sangue.

Download na Capa

Parte 1     
    


Parte 2
  


Parte 3


Elefante Branco

sábado, 2 de fevereiro de 2013



Download na Caveira


Lançado em 2012, é mais uma grande obra do cinema argentino protagonizada por Ricardo Dárin.

Dárin é Julián, um padre atuando em uma favela de Buenos Aires, e que conta com o apoio de uma assistente social e outro padre para lutar por melhores condições de vida e por dignidade para os menos favorecidos.

O filme realmente coloca o dedo na ferida da especulação imobiliária, a medida que o padre percebe que sua luta vai de encontro com interesses de empresários inescrupulosos, policiais corruptos e de sacerdotes da própria congregação.

Um bom filme para quem gosta de filmes que apontam a realidade das periferias da América Latina.


Obs: O arquivo está em torrent e acompanha a legenda


Death Dealer ( O Mercador da Morte )

Como prometido, aí está outro clássico de Frank Frazzeta, Death Dealer.
Este é o primeiro de uma série de Graphic Novels que conta a estória de uma lenda, uma maldição em busca de vingança na Europa Medieval.
Hordas demoníacas expulsam moradores de seus vilarejos em uma disputa por terras, e quando um jovem casal é emboscado na Floresta Eterna, a jovem consegue escapar, mas o rapaz é tragado pelas raízes das árvores e renasce como um vingador implacável.


Download na Caveira