A Vingança de Cropsy ( The Burning )

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Clássico dos anos oitenta, época de filmes de terror de baixa produção e alta cara-de-pau.

Na falta de grana, restava a criatividade (ou a falta dela), já que foram tantas pruduções parecidas que acabou se tornando um sub-gênero: Filmes Slashers.

Entre tantos outros que vieram na onda de Sexta-feira 13 e Halloween, este se destacou pela violência e pela quantidade de mortes.
Mas o diferencial mesmo está no assassino deformado mais deformado dos filmes de assassinos deformados até então ( talvez até hoje ).

Este filme passava no SBT com o nome "Chamas da Vingança", mas já foi chamado de "Chamas da Morte" também.
Esse filme marcou tanto a minha infância ( sim, o filme é de 1981, eu devo ter assistido em 84 ou 85...), que de tanto eu falar do maníaco psicopata que volta para se vingar da sociedade e das crianças responsáveis pelo incêndio que quase o matou e deixou marcas uns 90% de seu corpo, que passaram a me chamar de "crops", uns anos mais tarde acabei adotando Krops como apelido.

Eu até que gostava, não era todo mundo que tinha o apelido inspirado num assassino desfigurado que matava suas vítimas com um tesourão de jardinagem.

Baixe Aqui
Filme Legendado

5 comentários:

MAXUELL ARON FERREIRA disse...

sério, é dublado mesmo?

Anônimo disse...

baixei um arquivo desse mas não abre de jeito nenhum,fala um negoçio de volume,eó perdi tempo,mas é dublado mesmo,me manda uma copia se for mesmo,olha meu email...
alexandrebeatles.souza@gmail.com

luciano carvalho disse...

po cara tu falou que era dublado e não é é legendado mas mesmo assim valeu

nightrider disse...

Caramba,pensei que fosse dubladão...

nightrider disse...

links of,amigo!=(