Censura no Blog

sábado, 26 de junho de 2010


Quem acompanha o Koisarada deve ter percebido que esta semana sumiram os posts das últimas bolachas de Ozzy e Manic Stret Preachers.
O Blogger acatou a "Reivindicação de DMCA" e me deixou este recado.


"Recebemos uma reivindicação de DMCA sobre um ou mais de seus blogs.
Enviamos e-mails para você com mais detalhes e todas as postagens foram redefinidas para o status "Rascunho" (você pode encontrá-los selecionando "Rascunhos" na página "Editar postagens" em cada blog afetado). Você pode publicar novamente as postagens sem o conteúdo infrator ou o(s) link(s). Se você acredita que tem direito de postar esse conteúdo, envie-nos uma contra declaração. Para obter mais informações sobre nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos sua atenção."


O que esses caras estão fazendo é dar remédio pra defunto, enxugar gelo, tapar sol com peneira, e tudo o mais que for tarefa inútil. Depois que cai na rede não tem volta.

Eles podem deletar um ou dois links, mas na rede tem blog pra caralho, e não tem como segurar.

Por enquanto vou manter as postagens como rascunho mesmo, mas tendo pedidos relevantes eu coloco de volta junto com o "conteúdo infrator".

3 comentários:

Fly disse...

Boas

basta mudares os nomes aos posts e publica-los novamente.

A mim de vez em quando também me apagam posts, por ex. um de Gotan Project já foi apagado e republicado por 3 vezes :).Enfim...

Abraço

ventodeliberdade disse...

sim, já é impossível de segurar a marcha da divulgação das artes e tudo aquilo que as pessoas produzem!

Lucas disse...

miseráveis! vida longa à solidariedade cultural, social, intelectual e ao livre compartilhamento. um abraço!