Cemetery Man ( Dellamorte Dellamore )

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Produção italiana muito louca.

Francesco Dellamorte é o zelador de um cemitério onde os mortos voltam a vida após enterrados por sete dias.

Francesco já está acostumado com sua rotina de enterrar, esperar voltarem a vida, estourar suas cabeças e enterrar de novo.


Mas sua "tranquilidade" se abala ao apaixonar-se por uma jovem viúva que vai todos os dias visitar o túmulo do marido, e a coisa se agrava quando um acidente envolvendo uma gang de motoqueiros e um ônibus cheio de freiras e escoteiros termina em um enterro coletivo, que significa muitos zumbis no sétimo dia.


O filme ainda passa por outras situações surreais, como o ajudante de Francesco se apaixonar pela cabeça da filha do prefeito, que também morreu no acidente, uma conversa estranha entre Francesco e a própria morte, onde ela reclama que os mortos são dela, e que Francesco se preocupasse com os vivos.

O resultado da conversa é que para não ter mais que ficar estourando cabeça de zumbi, o cara sai pela cidade atirando na cabeça das pessoas que estão na rua, antes mesmo de morrerem e se tornarem zumbis.

O filme é tosco do início ao fim, então não esperem um final surpreendente, nem grandes explicações no meio do caminho.
Baixem por conta e risco.


Filme em RMVB com legendas embutidas

2 comentários:

Lexy Soares disse...

Olá, Cara.
Acabei de assirtir o Filme Delamorte DElamore. MUito bom Mesmo. Vc sabe se esse filme teve lençamento oficial no Brasil?
Me responda no meu blog
www.lexysoares.blogspot.com

vlw

Groucho KCarão disse...

O filme foi inspirado no [maravilhoso] quadrinho italiano Dylan Dog. Ele consegue representar perfeitamente o clima e as loucuras típicas do enredo das histórias do Dylan Dog. Muito bom!