Ultraman

quarta-feira, 10 de junho de 2009


Primeiro episódio do clássico Ultraman Jack, primeiro suscessor do não menos clássico Ultraman Hayata.
A família Ultraman começa com Ultraseven, passa por Ultraman Hayata e depois de Ultraman Jack teve mais uma porrada de Ultras que não chegaram a passar nas telas brasileiras.

Pra quem não tá ligado na história, eu vou fazer uma breve recapitulação.

Os Ultras eram seres que viviam na Galáxia M-78, e que só poderiam viver na Terra como simbiontes, ou seja, precisavam de hospedeiros.
Eles tinham a missão de proteger todo planeta que estivesse a beira da destruição (o que era o caso da Terra em 1900...e lá vai Grapete, devido a poluição).

Ultraman para poder viver na Terra, deposita sua energia vital dentro do corpo moribundo de Hideki Goh, um jovem corajoso, que comove Ultraman com seu ato de bravura ao salvar um piá e seu cusco de um prédio prestes a ser destruido por dois monstros brigões.

Olhem só como são as coisas, os Monstros que dormiam um soninho tranquilo, são despertados devido ao Aquecimento Global.
Isso mesmo, já sabiam naquele tempo que essa porra de progresso e industrialização ia dar merda, mas ainda tem um Zé Povinho até hoje achando que é exagero...
Bom, mas o importante é que a Patrulha Anti-Monstro (órgão da ONU) , passa a contar com a ajuda do Herói para deter os monstros e quem sabe salvar a espécie humana de sí mesma...



Baixe o primeiro episódio no link abaixo, se tiver bastante comentário eu posto mais alguns:
http://www.megaupload.com/pt/?d=88H7KNMM

0 comentários: