Barbarella

quinta-feira, 14 de maio de 2009




Tá na mão Jonas... Barbarella é a “rainha da galáxia”. Uma heroína intergalática que vive no ano 40000 d.C (sic), combatendo vilões como Duran Duran e Rainha Negra.
Criada para ser uma espécie de James Bond com Flash Gordon em versão feminina, os quadrinhos tiveram muitas críticas na França, pelo conteúdo erótico avançado para a época.
A personagem foi criada pelo francês Jean-Claude Forest, em 1962.

O mote das aventuras dela teoricamente seria salvar o Universo, mas na real ela gosta é de ser salva e “recompensar” os mocinhos.
Em 1968, estrelando Jane Fonda, foi rodado o filme Barbarella.

Pois bem, o filme é trash, considerando ter sido rodado na década de sessenta e, apesar disso, exigir efeitos especiais complexos. Sem falar na trilha sonora, que deixa oclima ainda mais bizarro. Mas, tal qual todo material trash, é divertidão.
Na trama, a paz universal é abalada pelo Duran Duran, um terráqueo que fugiu e criou o Raio Positrônico, capaz de destruir tudo e todos.
O chefão do Universo, então, convida Barbarella, que prontamente aceita a missão de deter o bandido.



A partir daí, começa uma sucessiva leva de acontecimentos, que basicamente podem ser resumidos da seguinte forma: Barbarella corre perigo; mocinho salva Barbarella; Barbarella “recompensa” o mocinho.
Pode soar pornográfico, mas o sexo é encarado de maneira diferente. O único contato corporal é feito com a palma da mão. Através de uma pílula, o casal tem orgasmos violentos, do tipo que levanta os cabelos - literalmente.

O primeiro cara que a salva no filme, porém, é old school, e quer a coisa do jeito tradicional, ou na visão da heroína, primitivo.

O final consegue ser amaior tosqueira de todas, quando o vilão Duran Duran captura Barbarella na "Máquina do Prazer".

Por falar nisso,os caras da banda Duran Duran, eram fãs de Barbarella, tanto que tiraram daí o nome para a banda.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português (BR)
Duração: 1:34
Tamanho: 340MB (04 Partes)
Servidor: Rapidshare

1 comentários:

Unknown disse...

Não esta funcionando o link