Panteras Negras

terça-feira, 26 de maio de 2009


Oakland, Califórnia, 1967. Huey Newton (Marcus Chong) e Bobby Seale (Courtney B. Vance) são amigos, que formam um novo partido dedicado em proteger os negros das violentas arbitrariedades dos policiais brancos.
O Partido dos Panteras Negras de Autodefesa dá almoço grátis para as crianças, educa a comunidade afro-americana em se conscientizar dos seus direitos, faz o que pode para tirar das ruas os traficantes de drogas e enfrenta a polícia de Oakland (que é extremamente racista) quando desrespeita os direitos civis dos negros.
O partido faz tudo isto sem transgredir alguma lei. Logo brancos conservadores começam se sentir incomodados e planejam se livrar desta "ameaça", mesmo que tenham de desrespeitar a lei.

http://www.megaupload.com/?d=HMSB7MC6

Matata

Funk anos70 (1972 pra ser exato), o Matata é um dos espoentes do Soul e do Funk ,que segue a trilha de James Brown e cia.
Nem é preciso dizer que essa bolacha é raridade, portanto baixe logo...

Original Funk Music : http://rapidshare.com/files/230130797/Matata_-_Feelin__Funky.rar

Zeitgeist

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Documentário sem fins lucrativos, recheado de teorias da conspiração.

Dividido em 3 partes, da uma idéia de o quanto o ser humano pode manipular ou ser manipulado.

A parte 1 trata da religião - “Religion can never reform mankind because religion is slavery”.
Com essa frase já dá pra se ter uma idéia do discurso desta parte, em que Jesus é citado como criação dos Romanos.
Mas os argumentos usados é que são interessantes.



A segunda parte fala sobre política, mais focado nos ataques d0 11 de setembro.
A principal idéia desta parte é convencer o espectador de que existe uma conspiração no governo americano agindo, sem escrúpulos, com o objetivo de fazer mais dinheiro…

A terceira e última parte discorre sobre economia, como a política econômica nos Estados Unidos parece atuar em função de uma pequena parcela da população de ricos que ficam cada vez mais ricos.
Nesta terceira parte o Zeitgeist ( ou ''Desambiguação'' segundo o wikipédia), acaba meio que chovendo no molhado, mas não deixa de ser interessante.

Parece que o filme foi censurado em vários países, portanto é bom baixar logo.

Baixar todas as partes e depois descompactar(legenda incluída)
Parte 01 - http://rapidshare.com/files/175798855/Zeitgeist.part1.rar
Parte 02 - http://rapidshare.com/files/175861098/Zeitgeist.part2.rar
Parte 03 - http://rapidshare.com/files/175605859/Zeitgeist.part3.rar

Joelho de Porco

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Banda surgida no início dos anos 70 (1972 pra ser exato), lançando sua primeira bolacha em 73, um compacto chamado "Se Voce Vai de Xaxado, Eu Vou de Rock'n Roll".


Depois deste compacto , só gravaram outro álbum em 76, o "São Paulo 1554-Hoje".

O Joelho de Porco é apontado por muitos como o princípio do Punk no Brasil.

Na verdade, eles fazim uma espécie de Rock Humor, com elementos teatrais e até influencia tropicalista, mesclada a um Rockabilly tosco.

Essa bolacha é de 78, e é conhecida como "Álbum da Gravata"



Baixe Aqui, Distribua Por Aí... http://www.easy-share.com/1904386459/joelhogravata.rar

O Canto da Terra

Antonio Gringo e o Conjunto Quatro Ventos juntos nesse trabalho, que presta homenagem ao Trabalhador do Campo.

Eu gostei muito das faixas "João Sem Terra" e "Mulher da Roça".

Pra quem não lembra, Antonio Gringo gravou algumas faixas para um trabalho do MNCR ( Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis) um tempo atrás.

Copie aqui, e não esqueça de distribuir livremente :

http://rapidshare.com/files/138642884/-_Ant_nio_Gringo_e_Conjunto_Quatro_Ventos_O_Canto_da_Terra__1986_.zip

faixas:

01 joão sem terra - 02 jovem da roça também tem valor - 03 o lavrador - 04 nova ronda alta - 05 fibra de colono - 06 bugio pra exportação - 07 a grande esperança - 08 arapuca - 09 juventude e paz - 10 mulher da roça - 11 fruta nativa - 12 vaneira do tio rosa [solado]

Arte do Trabalhador

sábado, 16 de maio de 2009


Povo, esse registro é de 1985, uma coletânea das bandas que se formavam a partir do chão de fábrica e se apresentavam em um festival promovido pelo Sesi.

Nessa bolacha tem apresentações de 84 e 85, anos em que o festival abrangia todo o Rio Grande do Sul.

Com esse lançamento em disco se esperava que a coisa tomasse corpo, mas sabe-se lá porque, quando as músicas dos trabalhadores pareciam que iriam finalmente chegar as casas, e não mais se restringir ao espaço das apresentações, o festival acabou.

Baixar,copiar e distribuir:

http://rapidshare.com/files/226100314/-_Arte_do_Trabalhador_-_Festival_de_M_sica_Industri_ria_do_RS__1985_.zip

Sin Dios

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pessoal, estou fazendo um re-post do Sin Dios, e aproveitando para colocar mais material dessa banda que é muito foda.

O Sin Dios nasceu em 1988, tocando em casas ocupadas e em outros lugares onde prima a autogestão.

Todo cd do Sin Dios é lançado em formato de livro, com as letras, explicações das letras, textos e desenhos relacionados além informações de grupos revolucionários.
Levam atraves de suas letras ideais de Autogestão e Anticapitalismo e possuem uma polítiva rigorosa nos seus trabalhos.

Alguns de seus membros criaram o projeto Ideias de Difusão Libertária, um grupo cujo proprio nome diz para divulgações dos ideais anarquistas e libertários no mundo, fazem parte tambem da famosa CNT espanhola (Conhfederação Nacional do Trabalho) onde são extremamente atuantes na luta pelos direitos proletariados.


Duran Duran

Já que falei dos caras, melhor já deixar de lambuja pra quem quiser relembrar ou conhecer a banda.

John Taylor e Nick Rodes cresceram em Birmingham (ao norte da Inglaterra) e desde os 11 anos pensavam em formar uma banda. Seus ídolos eram o Roxy Music e David Bowie. Aos 16 anos Nick deixou a escola e comprou um sintetizador.

No início dos anos 80 os dois foram para Londres e começaram a tocar com alguns músicos definindo um estilo que marcaria o Duran Duran.

John assumiu o baixo e contrataram Roger Taylor como baterista. Foi através de um anúncio em um semanário musical que Andy Taylor entrou na banda.

Simon Le Bon conheceu a banda pois sua namorada trabalhava numa casa de shows que apresentou o Duran Duran pela primeira vez.
Simon passou a ser o vocalista e a escrever a maioria das letras.
Os donos dessa casa noturna, Paul e Michael venderam a casa para se tornarem empresários da banda, pois acreditavam em seu potencial.

Esses são os dois primeiros álbuns da banda, que chegou a se dissolver por causa de brigas entre seus membros, e que tentou recentemente um revival, como a maior parte das bandas oitentistas insepultas.



Baixar: http://rapidshare.com/files/102976258/DD-DD81.rar


Baixar: http://rapidshare.com/files/102977095/DD-R82.rar

Barbarella




Tá na mão Jonas... Barbarella é a “rainha da galáxia”. Uma heroína intergalática que vive no ano 40000 d.C (sic), combatendo vilões como Duran Duran e Rainha Negra.
Criada para ser uma espécie de James Bond com Flash Gordon em versão feminina, os quadrinhos tiveram muitas críticas na França, pelo conteúdo erótico avançado para a época.
A personagem foi criada pelo francês Jean-Claude Forest, em 1962.

O mote das aventuras dela teoricamente seria salvar o Universo, mas na real ela gosta é de ser salva e “recompensar” os mocinhos.
Em 1968, estrelando Jane Fonda, foi rodado o filme Barbarella.

Pois bem, o filme é trash, considerando ter sido rodado na década de sessenta e, apesar disso, exigir efeitos especiais complexos. Sem falar na trilha sonora, que deixa oclima ainda mais bizarro. Mas, tal qual todo material trash, é divertidão.
Na trama, a paz universal é abalada pelo Duran Duran, um terráqueo que fugiu e criou o Raio Positrônico, capaz de destruir tudo e todos.
O chefão do Universo, então, convida Barbarella, que prontamente aceita a missão de deter o bandido.



A partir daí, começa uma sucessiva leva de acontecimentos, que basicamente podem ser resumidos da seguinte forma: Barbarella corre perigo; mocinho salva Barbarella; Barbarella “recompensa” o mocinho.
Pode soar pornográfico, mas o sexo é encarado de maneira diferente. O único contato corporal é feito com a palma da mão. Através de uma pílula, o casal tem orgasmos violentos, do tipo que levanta os cabelos - literalmente.

O primeiro cara que a salva no filme, porém, é old school, e quer a coisa do jeito tradicional, ou na visão da heroína, primitivo.

O final consegue ser amaior tosqueira de todas, quando o vilão Duran Duran captura Barbarella na "Máquina do Prazer".

Por falar nisso,os caras da banda Duran Duran, eram fãs de Barbarella, tanto que tiraram daí o nome para a banda.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português (BR)
Duração: 1:34
Tamanho: 340MB (04 Partes)
Servidor: Rapidshare

The Doors

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esse vai pro meu irmãozinho Leandro ( vulgo Alf ), que disse não encontrar nenhum link que preste para The Doors na rede, e me encaminhou a indiada.


Não vou falar muito sobre o filme, até porque todos devem saber que ele conta a trajetória dos Doors, e de seu vocalista Jim Morrison.


Esse é um filme que eu ainda vou assistir sóbrio, porque quando eu assisti, a muito tempo atrás, eu estava na casa de uns parceiros fazendo um churrasco e tomando um trago.


Lembro que antes tinhamos assistido o Nosferatu ( clássico em preto e branco ), então quando fomos ver o Doors, o pessoal já tava viajando mais que o Val Kilmer.

Copia aí....
The Doors - 1991
http://rapidshare.com/files/218266762/Th_Doo.part1.rar
http://rapidshare.com/files/218245466/Th_Doo.part2.rar
http://rapidshare.com/files/218245420/Th_Doo.part3.rar
http://rapidshare.com/files/218244829/Th_Doo.part4.rar
http://rapidshare.com/files/218234588/Th_Doo.part5.rar

Da Terra ao Sonho de Rose

terça-feira, 5 de maio de 2009

Postagem em homenagem aos companheiros do MST , em especial ao grupo de Nova Santa Rita, que vem sendo alvo de perseguição da mídia burguesa e do poder público corrupto e reacionário.

Esses companheiros estão para serem despejados de seu local de trabalho e moradia, por conta de uma constante criminalização que vem sofrendo os movimentos socias, principalmente neste Estado.

Esses dois filmes mostram que essa política de perseguir, criminalizar e exterminar aqueles que lutam por um direito legítimo não é de hoje.

Terra para Rose

Mostra a ocupação da Fazenda Annoni, assumidamente com um olhar feminino, concentrou as entrevistas, os depoimentos e a transmissão de todo o drama através das mulheres camponesas que lutam por sua terra.


Mulheres jovens e idosas, com seus filhos e maridos, falando sobre o sonho de possuir "apenas uma terra onde possam viver" e, principalmente, sem esmorecer, na luta por esse sonho.
Uma das mulheres mais focalizadas foi justamente Rose, que ali chegou há dois anos e pariu seu filho, Marcos, a 28 de outubro de 1985 - primeira criança a nascer no acampamento.


Em 31 de março de 1987, quando um caminhão atropelou várias pessoas, matando três camponeses , Rose foi estraçalhada.


Uma morte misteriosa, até hoje não esclarecida - e que, ao final, deixa uma indagação no ar.




O Sonho de Rose

Seguindo os passos dos personagens do filme Terra Para Rose, O Sonho de Rose mostra como vivem, 10 anos depois, algumas das 1500 famílias que participaram da invasão do MST à Fazenda Annoni, no Rio Grande do Sul.
Após anos de luta vivendo acampados em barracas de lona, enfrentando a polícia e negociando com o governo, eles conseguem transformar seus sonhos em realidade trabalhando como pequenos agricultores em cooperativas ou associações.

Esse segundo documentário tenta fazer de certa forma um contraponto ao primeiro, procurando mostrar a reforma agrária que deu certo, deixando uma sensação de esperança renovada.
Apesar do trágico desfexo de " Terra para Rose ", a mensagem que fica é de que a luta sempre vale a pena.









Terra Para Rose
http://rapidshare.com/files/140954878/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part1.rar
http://rapidshare.com/files/141363231/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part2.rar
http://rapidshare.com/files/141238214/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part3.rar
http://rapidshare.com/files/141135494/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part4.rar
http://rapidshare.com/files/141130825/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part5.rar
http://rapidshare.com/files/141130823/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part6.rar
http://rapidshare.com/files/141108714/Terra_para_Rose_Tete_Moraes.part7.rar
O Sonho de Rose
http://rapidshare.com/files/141750288/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part1.rar
http://rapidshare.com/files/141907767/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part2.rar
http://rapidshare.com/files/141995894/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part3.rar
http://rapidshare.com/files/142498228/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part4.rar
http://rapidshare.com/files/142498230/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part5.rar
http://rapidshare.com/files/143769996/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part6.rar
http://rapidshare.com/files/152856358/O_Sonho_de_Rose_-_10_anos_depois.part7.rar

Restos de Nada

Primeira banda do Clemente (vocal dos Inocentes), faziam punk-rock antes mesmo de existir esse termo.

Essa bolacha se não me engano saiu em cd em 87, com material produzido em 78, ano em que surgiu a banda.







Baixe Aqui: http://www.4shared.com/file/36609045/3f22db0/Restos_de_Nada_by_Rotyv.html

Boca de Lixo


Documentário que retrata a extrema desigualdade social do Brasil.

O documentário trata especificamente do cotidiano dos catadores de lixo do vazodouro de Itaoca em São Gerônimo, a 40km do Rio de Janeiro.

A falta de oportunidades reais de emprego levam várias famílias a viverem do lixo.

Um documentário emocionante com personagens reais que sentem na pele a miséria, mas que carregam a vontade de sobreviver honestamente.

Baixar:

http://rapidshare.com/files/50556644/Document_rio_Boca_de_Lixo.part1.rar

http://rapidshare.com/files/50564415/Document_rio_Boca_de_Lixo.part2.rar

Chocopanda Gore

domingo, 3 de maio de 2009


Grindcore chileno na veia. As músicas tem menos de um minuto, o vocal é sujo e a distorção é desnecessário comentar.

Feios, Sujos e Malvados



Taí Guaipeca... Feios,Sujos e Malvados.


Uma crítica social perturbadora, onde o tema central é uma família que vive numa favela de Roma, e tem um membro que torna-se milionário da noite para o dia.


A partir daí o objetivo de cada um é por a mão na grana de qualquer maneira.


O filme está classificado como comédia, mas está longe de ser um filme agradável.


Mas, como todo clássico, é um filme que precisa ser visto.


Baixar

http://rapidshare.com/files/18668407/EScola-Brutti.part01.rar
http://rapidshare.com/files/18671130/EScola-Brutti.part02.rar
http://rapidshare.com/files/18674024/EScola-Brutti.part03.rar
http://rapidshare.com/files/18677371/EScola-Brutti.part04.rar
http://rapidshare.com/files/18681069/EScola-Brutti.part05.rar
http://rapidshare.com/files/18684242/EScola-Brutti.part06.rar
http://rapidshare.com/files/18688059/EScola-Brutti.part07.rar
http://rapidshare.com/files/18691755/EScola-Brutti.part08.rar
http://rapidshare.com/files/18695361/EScola-Brutti.part09.rar
http://rapidshare.com/files/18699209/EScola-Brutti.part10.rar
http://rapidshare.com/files/18703330/EScola-Brutti.part11.rar
http://rapidshare.com/files/18707369/EScola-Brutti.part12.rar
http://rapidshare.com/files/18711347/EScola-Brutti.part13.rar
http://rapidshare.com/files/18715867/EScola-Brutti.part14.rar
http://rapidshare.com/files/18553492/EScola-Brutti.part15.rar

Tem que baixar todas as partes em uma mesma pasta e descompactar

(Descompactando a parte 1, as outras serão reconhecidas automaticamente)

Senha para descompactar : http://www.avaxhome.ru/

Senha alternativa: www.avaxhome.ru/

Legenda em Portugues : http://www.megaupload.com/?d=E0F3WXT6

Legenda Alternativa :

http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/92584/brutti-sporchi-e-cattivi-pb